Informações do produto


Dica Cuponeiros

O preço dos produtos podem variar de acordo com a disponibilidade da loja. As ofertas são por tempo limitado e determinado pelas lojas. Não conseguiu pegar a promo? Clique em reportar que marcamos como encerrada!




Informações adicionais


à vista ou R$ 499,00 em 10x de R$ 49,90 sem juros

Descrição:

O Armário de Cozinha 4 Peças Diana, é a cozinha fixada na parede, ideal para pequenos espaços, fabricado em MDP com pintura UV, resistente e bonita.

Detalhes Técnicos:
Medidas da Cozinha Montada: A:156cm | L:181,5cm | P:37cm

- Balcão - A: 61,5CM | L: 90CM | P: 37CM
- Paneleiro Simples - A:156CM | L: 30CM | P: 27,5CM
- Aéreo 2 Portas - A:40CM | L:90CM | P: 26CM
- Aéreo c/ Nichos - A: 28,2CM | L:61,5CM | P:26CM

Materiais de Fabricação:
- MDP 12 15 mm
- Pintura semibrilho Tonalidade: Preto
- Puxador em PVC
- Estruturado com madeira de altíssima qualidade, evitando fungos e mofo.

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Cozinha
- Plástico protetor
- Caixa papelão
- Manual de Montagem
- Acessório para Montagem: Cavilhas, Parafusos, Sache de cola, Etiqueta, Tapa furo.

Observações Importantes:
- Evitar a exposição direta à luz solar e à umidade;
- Para limpeza, limpar com pano macio e seco, não utilizar qualquer outro tipo de produtos químicos;
- As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não incorporam o produto;
- Objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto;
- As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual;

PERGUNTAS FREQUENTES
1 - O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos e acompanham NOTA FISCAL.

2 O produto vem montado? Vocês realizam a montagem?
R.: - Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem. MONTAGENS, DESMONTAGENS e INSTALAÇÕES devem ser contratado um montador profissional pelo CLIENTE;

3 Os produtos possuem garantia?
R.: Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses, essa garantia cobre somente defeitos de fabricação. Esta garantia não cobre defeitos por uso inadequado ou abusivo, falta de cuidados e desbotamento natural dos revestimentos.

4 Vocês possuem loja física? Posso realizar a retira do meu produto direto na loja?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual, sendo assim, não é possível realizar a retira. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

5 Como é realizada a entrega?
R.: Enviamos para diversos estados, sendo assim nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras de nossa empresa. Confira as dimensões antes da compra e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada, transporte por elevador e o lançamento de produtos, em caso de condomínios residenciais a entrega é feita somente até a portaria. Todas as entregas são realizadas em dias e horários comerciais.

6 Como posso conseguir a ENTREGA LIVRE?
R.: O nosso transporte é terceirizado e o cálculo é feito diretamente com a transportadora, dessa forma, não conseguimos alterar o valor ou oferecer entrega livre. A base de cálculo utilizado pelo transporte é através do CEP de destino, peso e valor do produto.

7 O que devo verificar no ato da entrega do produto?
R.: Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido

8 Vocês entregam para todo o país?
R.: Para verificar se enviamos à sua região, basta ir ao campo de cálculo de entrega e colocar seu CEP assim é possível visualizar se entregamos, o valor e o prazo para o transporte até a sua cidade!

9 Quando houver necessidade de desmontagens para efetuar a troca ou devolução, os custos de tais serviços serão ressarcidos?
R.: Não, os custos de DESMONTAGENS sempre serão por conta do CLIENTE!

10 É possível que vocês ofereçam algum desconto?
R.: Não é possível pois o produto já se encontra com valor promocional.

11 Esse produto se encontra em estoque?
R.: É possível verificar a disponibilidade do produto no anúncio, porém não trabalhamos com pronta entrega, o pedido é feito ao nosso fornecedor após a venda, o prazo informado no ato da compra, já leva em consideração, a fabricação e a o prazo de entrega da transportadora.

12 Qual o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até as 18h (exceto feriados).





Veja outras ofertas

0 comentários

Home

Meu perfil

Minhas ofertas

Favoritos