Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente para o endereço selecionado.
Adicionado ao

Desculpe, houve um problema.

Ocorreu um erro na recuperação de seus Listas de desejos. Por favor, tente novamente.

Desculpe, houve um problema.

Listar indisponível.

Ventilador Mondial, Maxi Power 30cm, 110V, Branco/Azul, 50W - NV-15-6P

4,7 4,7 de 5 estrelas 1.789 avaliações de clientes

Para ver os detalhes do produto, adicione este item ao seu carrinho. Você poderá removê-lo depois.
Pagamentos e Segurança
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.


Sobre este item

  • MAIS VENTO - A hélice possui melhor design aerodinâmico, permitindo a maior vazão do ar, o que proporciona um vento forte, tornando o ambiente fresco e arejado
  • SILENCIOSO - Menos barulho, proporcionando bem-estar para toda família, mantém o ambiente confortável, arejado e sempre ventilado
  • CONTROLE DE VELOCIDADE - As 3 velocidades permitem adequar o nível de ventilação a sua necessidade. As velocidades: máxima turbo, média conforto, mínima silencioso, são ideais para dormir com o vento moderado e com silêncio garantido, proporcionando uma noite de sono tranquila
  • SISTEMA OSCILANTE - Permite ampliar a distribuição de ar pelo ambiente, deixando-o mais agradável e ventilado
  • INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL, FÁCIL MONTAGEM E DESMONTAGEM, GRADE SEGURA, ALÇA PARA TRANSPORTE, DESIGN COMPACTO E BAIXO CONSUMO - Direciona o fluxo do ar: Ajuste fácil e seguro para distribuir melhor o ar e deixar o ambiente mais agradável. O ventilador possui montagem e desmontagem rápida, prática e fácil de limpar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira. A base antiderrapante traz segurança, pois evita que o ventilador escorregue durante o uso. 1 ano de garantia. Para uso residencial

Classificação do cliente por recurso

Fácil de montar
4,7 4,7
Eficiência energética
4,7 4,7
Custo-benefício
4,6 4,6
Ruído
4,1 4,1

Garantia de A a Z>
Garantia de A a Z
Queremos que você tenha segurança sempre que fizer uma compra no site da Amazon.com.br. Por isso, oferecemos garantia para quando você compra de outros vendedores em nosso site, cobrindo a condição do item comprado e sua entrega dentro do prazo estimado. Saiba mais.

Informações sobre o produto

Detalhes técnicos

Informações adicionais

Descrição do produto

Com 30 CM e 3 VELOCIDADES, o Ventilador branco Maxi Power NV-15-6P é mais vento. Ele tem BAIXO NÍVEL DE RUÍDO, SISTEMA OSCILANTE lateral, INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL, além ser compacto e ter baixo consumo. Sua HÉLICE TEM DESIGN AERODINÂMICO, o que proporciona um vento forte. Como ele faz MENOS BARULHO, com qualquer uma das 3 VELOCIDADES, você dorme com ventinho e silêncio garantidos. Para AMBIENTES MAIS AMPLOS, você pode usar seu SISTEMA OSCILANTE. Já sua INCLINAÇÃO VERTICAL REGULÁVEL DIRECIONA O FLUXO DE AR para cima ou para baixo. Como a GRADE FRONTAL É REMOVÍVEL, ele ainda é FÁCIL DE MONTAR e desmontar para limpeza. Ele também é FÁCIL DE CARREGAR porque tem uma alça para transporte. Já a BASE ANTIDERRAPANTE traz mais segurança. O Ventilador 30cm Maxi Power NV-15-6P foi desenvolvido para USO DOMÉSTICO, sendo melhor para uso residencial. Tudo isso com 1 ANO DE GARANTIA MONDIAL. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Entre em contato: 0800 55 0393/ sac emondial.com.br Faça sua escolha inteligente.


Do fabricante

NV

NV

NV

Mais Vento

Os Ventiladores da Mondial possuem hélices de 6 pás, garantindo mais aerodinâmica, vazão de ar e alto desempenho. Muito mais conforto com um fluxo de ar contínuo e estabilidade em 3 velocidades. E tudo para o seu gosto: a inclinação vertical é regulável e você pode ajustar o vento na medida que quiser.

Super Silencioso

Na parede ou na mesa, use os Ventiladores Maxi Power da Mondial como preferir! É supersilencioso e proporciona baixo consumo de energia, trazendo mais conforto e comodidade para o seu dia-a-dia.

Fácil de Montar

Os Ventiladores Maxi Power da Mondial contam com um belo design e são muito fáceis de montar. Aproveite o máximo de vento e frescor sem se preocupar com a manutenção. São fáceis de transportar e sua grade frontal é removível, simplificando a lavagem e também garantindo circulação de ar de qualidade e sem poeira.

Fabrica

Rodrigo

Mondial

Orgulho de ser 100% brasileira

A MONDIAL Eletrodomésticos é uma empresa brasileira. Possui uma linha completa de produtos para o lar, cozinha, ferramentas, cuidados pessoais, eletrônicos e muito mais. Todos os produtos são pensados para oferecer alta qualidade e design. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) e outra em Manaus (AM).

Design moderno e inteligente

Com uma ampla linha de produtos desenvolvido para facilitar o dia a dia das pessoas, a Mondial é a escolha inteligente para quem quer produtos de qualidade, personalidade e design.

Em todo o país, os consumidores contam com canais de comunicação diretos com a empresa e recebem toda assistência para desfrutarem das vantagens dos produtos Mondial. Há muitos anos a Mondial possui o selo RA1000 do site ReclameAQUI, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de aprovação junto ao consumidor.

Procurando informações específicas?

Avaliações de clientes

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
1.789 avaliações globais
Perfeito, silencioso e venta rsrs
5 Estrelas
Perfeito, silencioso e venta rsrs
Obrigado pela agilidade na entrega, o produto é do jeito que esperávamos
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 6 de dezembro de 2023
Avaliado no Brasil em 6 de fevereiro de 2023
Avaliado no Brasil em 15 de maio de 2023
Avaliado no Brasil em 19 de abril de 2021
Avaliado no Brasil em 28 de fevereiro de 2023
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Perfeito, silencioso e venta rsrs
Avaliado no Brasil em 28 de fevereiro de 2023
Obrigado pela agilidade na entrega, o produto é do jeito que esperávamos
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
Avaliado no Brasil em 26 de novembro de 2020
1 pessoa achou isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 26 de dezembro de 2020
Avaliado no Brasil em 12 de outubro de 2023