Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
InformáticaNotebookNotebook Positivo Vision C C4128A-14 Intel Celeron 4GB 14.1" Windows 11 Home Cinza
3165973_1
Notebook Positivo Vision C C4128A-14 Intel Celeron 4GB 14.1" Windows 11 Home Cinza

Notebook Positivo Vision C C4128A-14 Intel Celeron 4GB 14.1" Windows 11 Home Cinza

Marca:

- Cód: 327208616

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Caracteristicas do Produto

VoltagemBivolt
Sistema Operacional NotebookWindows 11 Home
Tamanho da Tela Notebook14.1 Polegadas

Características do Produto

Duração da Bateriaaté 7 horas
ModeloNOTEBOOK POSITIVO VISION C4128A-14
LinhaVision C
Modelo da Placa de VídeoProcessamento de vídeo integrado Intel UHD 600 Graphics
TecladoPortuguês-Brasil ABTN2, 84 teclas + tecla Power + tecla Link
Resolução da webcamCâmera Frontal HD 720p
Resolução da tela1366*768
Placa mãePositivo
Placa de áudioEstereo
Memória Expansível AtéSlot Sata 2,5": Até 512GB SSD ou 1 TB HDD

Conectividade

Conectividade: Wireless IEEE 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0

Descrição

Data de lançamentoAno de Lançamento: 2023

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)1,87x32,9X21,9 cm
Peso aproximado do produto sem embalagem1400 g

Importante

SAC do Fornecedor4002 6440 (capitais e grandes centros) ou 0800 644 7500 (demais regiões) e e-mail/site: www.meupositivo.com.br / [email protected]
Itens InclusosNotebook, Adaptador CA com cabo padrão Inmetro (carregador), Guia Rápido e Certificado de Garantia
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor; Cor: Existential Gray (Cinza); Modelo do Processador: N4020; Mouse Tipo Touchpad, com toque múltiplo, 2 botões integrados; Potência da Bateria: 29.6Wh - integrada; Processador: Intel Celeron Dual Core N4020; Conexão Bluetooth: 4.0; Conexão HDMI: 1; 2x Conexão USB3.0/3.2 Gen 1; Conexão / Saída de Áudio: 1 combo (microfone/áudio); Conexão DC (energia): 1; Tipo de Placa de Vídeo: Processamento de vídeo integrado Intel UHD 600 Graphics; Tipo de Tela: LED HD;
Garantia do Fornecedor12 Meses

Informações Técnicas

Memória RAM4 GB
Quantidade de slots1
Velocidade da memória2133MT/s
Barramento da memóriaDDR4
Cache do processador4Mb
Formato da telaWidescreen
Frequência60Hz
Velocidade do processador1.10Ghz
Softwares inclusosMicrosoft 365 incluso por 1 ano*,1 ano de assinatura Dropbox 100GB; Anti-vírus 30 dias; modo Noturno via Screen Control Positivo. *Ativação é necessária em até 6 meses a partir da data de ativação do Windows, consulte a data de validade no site: https://loja.meupositivo.com.br/notebooks

Descrição do produto

Conheça o Notebook Positivo Vision C 14 Lumina BAR Celeron, 4GB 128GB eMMC, Tela 14 Polegadas HD Antirreflexo, Windows 11, Tecla Link – Cinza!!!

Descubra a nova linha de notebooks Positivo Vision, perfeito para todas as suas atividades diárias! Desenvolvido com foco em praticidade, ele é ideal para tarefas leves como planilhas, edição de texto e navegação na web. Além disso, você poderá desfrutar de videochamadas com sua câmera de alta definição.

Suporta softwares de ensino e ferramentas básicas de trabalho, o Positivo Vision garante que você esteja sempre pronto para alcançar seus objetivos. Não perca tempo, experimente o poder da nova linha Positivo Vision e eleve suas atividades diárias a um novo nível de eficiência.

A Positivo Tecnologia inova no mercado ao lançar a primeira linha de notebooks do mundo com a tecnologia Lumina BAR, oferecendo uma experiência superior aos usuários. Os notebooks possuem barras de LED com ajuste de 3 níveis de intensidade, proporcionando uma iluminação ideal para a webcam, resultando em uma captura de imagem excepcional mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Tecla Link exclusiva para conectar o celular ao notebook de uma forma mais simples. Sincronização de fotos, salvamento de imagens com facilidade, visualização de mensagens SMS, status da bateria, entre outras funcionalidades com apenas um toque.

Além disso, as teclas serigrafadas são um destaque adicional. Com letras nítidas e visíveis, projetadas para facilitar a digitação e auxiliar você em todas as suas tarefas diárias. Agora você pode digitar com confiança, mesmo em ambientes com pouca luz.

Para acompanhar seu estilo de vida em movimento, o dispositivo é alimentado por uma bateria de longa duração, com uma média de 7 horas* de autonomia. Isso o torna ideal para atividades fora de casa, como levar para a escola ou faculdade, permitindo que você trabalhe ou estude sem se preocupar em encontrar uma tomada. Afinal, o Vision C é leve, fino e portátil, pesando apenas 1,4 kg e espessura de 18,7 mm. Isso significa que você pode levá-lo para qualquer lugar com facilidade.

Com uma tela LED em alta definição de 14.1” de bordas finas e tecnologia antirreflexo. Assista a filmes, aulas, navegue na web, estude ou trabalhe em projetos com detalhes nítidos, sem ser incomodado por reflexos indesejados.

Sua privacidade é uma prioridade, e garantida com a webcam cover. Agora você pode ter certeza que está seguro, simplesmente deslizando a tampa de proteção sobre a câmera. Seu controle total sobre quando a câmera está ligada ou desligada.

Imagine um notebook que não precise de ventoinhas para se manter frio. Isso mesmo, o notebook Positivo Vision foi desenvolvido com o sistema fanless, sendo uma tecnologia que permite que o seu notebook fique completamente livre de barulhos irritantes e ainda mantenha uma temperatura agradável. Com um design inteligente, ele usa recursos como dissipação de calor passiva para manter tudo funcionando sem esquentar. Então, esqueça aquele barulhinho chato das ventoinhas e desfrute de uma experiência tranquila e silenciosa.

Seu notebook perfeito para acompanhar seu estilo de vida em movimento.*O tempo de duração da bateria pode variar de acordo com o uso.