Ofertas para:

Alterar

Informe seu CEP para ver ofertas exclusivas da sua região.

Cuidados Pessoais e BelezaCuidados com os cabelosKit Pantene Hidratação Shampoo Com 350ml + Condicionador Com 175ml

Kit Pantene Hidratação Shampoo Com 350ml + Condicionador Com 175ml

activeSubscriptions
assinatura-pague-menos
R$ 32,49
Quantidade
Quantidade

Farmácias Pague Menos

Informações de entrega

Loading interface...

Descrição do produto

APRESENTAÇÃO

O Shampoo Pantene Hidratação é ideal para quem deixar o cabelo saudável e brilhante. Ele contém uma fórmula exclusiva Pro-V, que ajuda a proporcionar aos seus cabelos um toque suave e brilhante. Além disso, ele também contém glicerina para melhorar a hidratação e a maciez dos cabelos. A fórmula exclusiva Pro-V da Pantene combinada com óleo de coco, glicerina e pro-vitamina, ajuda a fortalecer os cabelos, restaurar a vitalidade e proporcionar uma hidratação profunda. Isso melhora a resistência dos cabelos, reduz o frizz e ajuda a prevenir o ressecamento. É ideal para todos os tipos de cabelos, especialmente aqueles que estão danificados ou ressecados. Ele oferece uma limpeza suave e profunda, enquanto ajuda a restaurar a vitalidade e a saúde dos seus cabelos. Deixa os cabelos saudáveis, hidratados e brilhantes, ele também ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por agentes externos.

COMPOSIÇÃO

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Citrate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Xylenesulfonate, Sodium Lauryl Sulfate, Stearyl Alcohol, Parfum, Cetyl Alcohol, Dimethiconol, Potassium Chloride, Citric Acid, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Sodium Benzoate, Dimethicone, Tetrasodium Edta, Tea-Dodecylbenzenesulfonate, Polyquaternium-6, Polyquaternium-10, Trideceth-10, Trihydroxystearin, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Histidine, Argania Spinosa Kernel Oil, Glycerin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

PARA QUE É INDICADO

É indicado para limpar e hidratar o cabelo.

COMO DEVO USAR

É recomendado aplicar o produto no couro cabeludo, massagear com as pontas dos dedos e enxaguar bem. Repita o procedimento se necessário.